Fascination Sobre Daniel Dantas



ESTES problemas e os desafios da Educaçãeste em Aracaju foram tema da segunda edição do Ciclo por Debates do PC do B, de que ocorreu na noite da última quinta-feira (18) na capital.

A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) se prepara de modo a ESTES julgamentos DE ações nos processos contra ESTES deputados estaduais da legislatura de fevereiro 2011 a janeiro 2015.

Na tarde desta sexta-feira, 19, as mulheres do município por Japaratuba participaram por uma caminhada para reafirmar seu compromisso com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Os eleitores de que nãeste votaram e nunca justificaram a ausência à urna pelo primeiro turno DE Eleições por 2014, realizado pelo POR DIA 5 por outubro, têm até quinta-feira (4) de modo a apresentar a justificativa ao juiz em qualquer cartório eleitoral.

Carol Dantas ainda contou Derivado do as dificuldades qual enfrentou pelo fato de Neymar ser famoso. o de que influenciou até na gravidez.

Já está em tramitação na Assembleia Legislativa Projeto do Lei do vice-líder do governo na Coisa, deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), que determina a residência de caixas link da web eletrônicos com leitura em braile nas agências bancarias estabelecidas...

A Copa do Mundo começou nesta somana e já teve partidas recheadas por gols e emoção até os últimos minutos. Entre uma partida e outra, vale a pena passar o tempo curtindo quaisquer jogos gratuitos de modo a smartphones Android e iOS.

Este deputado estadual Augusto Bezerra foi condenado às penas por inelegibilidade por oito anos e cassação do mandato em ação ajuizada pela Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe

No seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, a deputada estadual Ana Lúcia apresentou uma profunda análise da situação da educação em sites São Cristóvão, município qual vem sofrendo ao longo dos anos utilizando os administradores ...

A Coligaçãeste "Aracaju Segue em Frente" realizou este primeiro ato por campanha pelo final da tarde por ontem...

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães (PSC), usou a tribuna ontem de modo a esclarecer os motivos de que a levaram a meter em votação na última quarta-feira ESTES projetos referentes ao emprfoistimo do R$ 727 milhões.

Por iniciativa da deputada Ana Lúcia Lula, a Assembleia Legislativa de Sergipe foi palco na manhã desta quinta-feira, 26, de modo a a realização da palestra pelo Enorme expediente

Esclarecemos que a lista está em ordem alfabfoitica, e não classificatória, uma vez qual os livros pré-selecionados constituem uma etapa de triagem pelo processo do seleção.

Este governador Marcelo Dé especialmenteda coordenou ontem, 20, uma reuniãeste para sincronizar ações entre as secretarias por Estado da Saúpor e da Infraestrutura na abordagem Destes projetos e iniciativas correlatos à construção do Hospital do Câncer...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *